Informação

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Noite do Blues: Show com Taxman Blues no Hot Rod Bar

 Neste sábado dia 30/07 às 21:00, vamos curtir a Banda Taxman Blues no Hot Rod Bar. Uma Noite Regada a Cerveja, Caldos, Vídeos e Petiscos. E com a Presença de uma das Melhores Bandas de Blues de Minas, a mesma Banda que Encanta os Momentos no dia dos Veteranos do Hot Rod Club, Esperamos você e a sua Família para curtirmos a Noite do Blues no Hot Rod Bar.

hotrodbar.blogspot.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aniversário do Rafael Bil

Vamos Prestigiar o aniversário do Rafael Bil aqui no Hot Rod Bar. Ás 20:50 H. dia 8/7 Sexta -Feira. Entrada R$ 10:00. Um Abraço, Rogério e Família. 


























hotrodbar.blogspot.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encontro dos Veteranos do Hot Rod Club no Hot Rod Bar no Sábado 9/7/11

Aconteceu neste sábado dia 9/7/11 aqui no Hot Rod Bar mais um Encontro(3°ano) dos Veteranos do Hot Rod Club aqui no Hot Rod Bar, como sempre uma confraternizaçao maravilhosa com os amigos e familiares tomando aquela cervejinha gelada, Churrasquinho e um Caldo ouvindo uma das melhores Bandas de MG de Blues que é a TAXMAN BLUES. A Família Hot Rod Bar agradece a todas as pessoas que sempre participarão e participam do nosso evento que interrupitamente sempre no 2° Sábado do Mês, os amigos e familiares com seus Hot`s, originais, Customs, Pick' Ups e Motos que vieram gostaram, e todas as Quartas-Feiras à noite temos o encontro de motociclistas Caveiras MC, e Domingo dia 10 Apartir das 9:00 hrs da manhã tivemos do sempre otímo Encontro do Clube Do Puma de MG com a presença dos seus Integrantes e a presença de vários modelos.  Um abraço Rogério e Família.

Um abraço Rogério e família.

Algumas Fotos dos Encontros do Hot Rod Club e do Clube do Puma :
















































































hotrodbar.blogspot.com